segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Covent Garden & Sylvester Stallone

     Hoje eu e a Isadora fomos com a Gabriela na loja da Ray-ban da Covent Garden. E quando chegamos na estação de metrô de mesmo nome, vimos que tinha que subir para a saída pelo elevador... mas estava tão lotado que resolvemos subir pela escada... e adivinhem só? A escadaria não tinha fim, quase morremos para subir... kkk e depois de alguns minutos descobrimos que havíamos ESCALADO 193 degraus. hahaha
     Após a Gabi ter comprado o óculos dela, saímos conhecendo as ruas da região. 
      Conhecemos o Neal's Yard, que é uma gracinha! Reparem nos prédios!
     E então continuamos andando nas ruas de Londres para ir conhecendo... 
      Por uma segunda-feira a tarde as ruas estavam muito movimentadas!
     Até que chegamos em uma encruzilhada que havia MUITA, MUITA gente... fomos ver o que estava acontecendo, e descobrimos que estávamos no local que estava sendo realizada a premier de Os Mercenários III. Sim, e eu vi o Sylvester Stallone (fiquei muito feliz por isso) e todos os outros famosos do filme.
 
     Gravei alguns vídeos para lembrar desse momento.
     Isso tudo estava acontecendo próximo ao Leicester Square Garden.
      Após algum tempo ali, resolvemos continuar nosso passeio. Passamos por um lugar chamado Ripley's Believe It or Not, que foi onde tirei essas fotos a seguir. 
     Conhecemos uma loja temática super bacana no caminho, tudo na loja tinha haver com natureza. E no subsolo havia um restaurante também todo temático. Gravei um pedacinho do lugar!
     E nosso passeio do dia terminou na Chinatown, após comermos uma marmita de comida chinesa (que não me desceu bem!).