domingo, 3 de agosto de 2014

Apenas uma tarde de Domingo

     Hoje a tarde foi muito divertida... primeiro fomos na Estação de King's Cross para tirarmos foto, novamente, na Plataforma 9 3/4. Mas estava com muita fila, então desistimos e fomos para a Estação de Waterloo (próximo a London Eye).
     Ficamos um tempo sentadas em uma praça chamada Jubilee Gardens, observando as pessoas e tudo mais... o dia estava lindo!
      Queríamos ir em um brinquedo chamado Ride Emporium, mas não sabíamos como funcionava e nem quanto custava. O preço é £7,50 individual ou £26,00 para 4 pessoas. Estará em Londres, próximo a London Eye do dia 09 de maio à 28 de setembro de 2014.
     Antes de entrar no brinquedo ficamos sentadas nesse lugar, que acabamos descobrindo sem querer. Bebemos alguma coisa e comemos pipoca. Descobrimos um carrossel que é um bar, muito show!
    Um vídeo para mostrar como é o lugar:
     E então criamos coragem e #paaaaaartimos. Depois de muita dúvida se eu levava o meu celular para filmar e corria o risco de derrubar ele lá de cima, ou se não levava e não teria a gravação como recordação. E adivinha o que decidi? hahaha Vídeo a seguir:
     Minha amiga Luiza não quis ir no brinquedo, mas ela acabou gravando nós de baixo também:
     E então começamos a andar próximo ao Rio Tâmisa e o que logo encontramos? Um festival do amor! Tudo lindo... acabamos parando para conhecer algumas coisas. Esta/estava sendo realizado pelo Southbank Centre.
     Acabamos aproveitando cada atração do Festival, e foi incrível ! Isso nos fez muito bem. O primeiro foi esse escorregador, para comemorar o amor em família... mas como tem um oceano me separando da minha família eu acabei indo sozinha:
     E o mais divertido de tudo, essa fonte... com o objetivo de unir as pessoas, porque só assim você consegue sair dela o menos molhado possível. kkkk Foi hilário! Vídeo a seguir:
     E então, com os pés molhados ficamos esperando para ver o pôr-do-sol em uma sacada disponibilizada pelo festival. E foi lindo!
     E para terminar o dia e começar bem a semana fomos em uma pizzaria muito fofinha! #Ostentação