segunda-feira, 16 de junho de 2014

Permissão Internacional para Dirigir

     Hoje resolvi fazer o PID - Permissão Internacional para Dirigir que é um documento que permite que o condutor dirija em determinados países, a Inglaterra é um desses países por isso resolvi fazer.
     Para você que é motorista do Paraná, deve entrar no site do Dentran PR aqui. É muito simples e rápido...

     A taxa para pedir o PID é de R$ 74,44 e eles pedem 10 dias para a entrega. Como faltam apenas três dias úteis para eles me entregarem antes da minha viagem, provavelmente não irei receber agora, mas assim que algum conhecido for me visitar levará para mim. Meu namorado que ficou preocupado com isso, hahaha.


Obs: Oi galera, já estou aqui no Reino Unido, como eu previa a minha PID não chegou a tempo da viagem, ela chegou apenas hoje 26/06. Exatamente dez dias depois do pagamento.